• Busca
  • Esqueceu a senha?

Usando a Bibliografia

Neste vídeo explicamos como utilizar a opção Bibliografia, que é a primeira do menu Documentos. Esta ferramente é útil para aqueles que estão escrevendo um trabalho acadêmico, mas também para todos que buscam manter uma organização dos recursos consultados em uma pesquisa. Você pode selecionar uma série de estilos de citação. Este é o primeiro de uma série de video tutoriais sobre as opções do menu Documentos.

Criado por
nielsentomazini
Todos os artigos do autor
2 comentários
  • Caro Nielsen, eu encontrei as instruções ate o video de numero 11, no Blog Logos Portugues. Como faço para conseguir o restante? estou falando do logos 6,

    • Caro Willes,
      Obrigado por seu contato. Os videos serão publicados aqui, semanalmente às sextas-feiras. Estamos preparando outros vídeos. Os vídeos anteriores estão na categoria Treinamento, aqui neste link: https://portugues.logos.com/category/treinamento/ . Há alguns outros vídeos mas são muito básicos, apenas ensinando a comprar, instalar e explicando o que é o Logos 6. Por isso, ao clicar no link acima você terá todos os videos publicas até agora. Fique na Paz de Cristo.

Criado por nielsentomazini