• Busca
  • Esqueceu a senha?

Dicas e Truques – Começando bem com o Logos – II | Layouts [com vídeo]

Olá caros irmãos, esse é SEGUNDO Artigo da série de artigos Começando Bem com o Logos. Se você ainda não viu o primeiro Artigo, clique aqui para conferir!

O propósito dessa pequena série é oferecer instruções em vídeos de algumas Dicas e Truques já abordados aqui no Blog. A ideia é deixar seu aprendizado ainda mais dinâmico, tornando a sua interação com os Artigos mais minuciosa, coisa que não é possível fazer escrevendo.

No vídeo de hoje, vamos aprender passo a passo a Criar Layouts. No Software Bíblico Logos, o Layout é como a mesa do seu escritório, onde você dispõe todos os materiais necessários para preparação do seu sermão ou aula. Logo, para cada tipo de pesquisa, Recursos diferentes são utilizados. No Logos você pode ter várias mesas de trabalho, com os mais diversos Recursos distribuídos para cada tipo de sermão, estudo e pesquisa!

Nesse vídeo, além de propor a criação e multiplicação de Layouts, também ofereço dicas de Recursos e Ferramentas, e como utilizá-los para melhor otimização do seu trabalho.

Caro companheiro de labor da Seara do Senhor, minha oração e intenção é que você esteja sendo capacitado para oferecer, cada vez mais, o bom e fiel alimento para si mesmo e para o rebanho do nosso Senhor e Cristo, nosso Bom Pastor! Fique com Deus e até a próxima!

Criado por
Pr. Elivando Mesquita

Elivando Mesquita é casado com Amanda e pastor da Igreja Batista Reformada em Russas-CE. Formado pelo Seminário Teológico Charles Spurgeon, atualmente cursando Estudos em Teologia Bíblica no Centro Presbiteriano de Pós-Graduação Andrew Jumper. Também é um dos articulistas do Blog em português do Software Bíblico Logos.

Todos os artigos do autor
5 comentários
Criado por Pr. Elivando Mesquita