• Busca
  • Esqueceu a senha?

Logos com mais “recheio” em português?

Temos recebido muitos comentários nos diversos canais que usamos pra nos comunicar com usuários e potenciais usuários do Logos. Entre perguntas diversas, questões técnicas, elogios, incentivos e testemunhos sobre o uso do software, acredito que o que há de mais frequente no blog, fórum, redes sociais e emails é a pergunta: Quando teremos mais produtos em português?

Se você é usuário do Logos vai entender bem quando eu disser que o trabalho de tradução, adaptação e produção de conteúdo para um software como o Logos é algo bem grande e é trabalho para múltiplas mãos e cabeças especializadas. A boa notícia é que a cada dia acelera-se um pouco mais esse trabalho com a ajuda de mais pessoas. Hoje a interface do Logos já pode ser utilizada em português mas ainda há muito que traduzir e adaptar.

PrtScr Logos 6 For Blog Post PrtScr Logos 6 For Blog Post 2

 

Como se vê nas fotos os menus de navegação já estão funcionando em nossa língua. Mas isso não cala a pergunta: Quando vamos ter mais “recheio” em português? Isso depende das negociações da Logos com editoras que publicam em língua portuguesa. Entrar em contato com essas editoras e apresentar o nosso projeto tem sido muito prazeroso no sentido de alargarmos nossos círculos de amizade mas tanto nós quanto cada usuário gostaria que fosse também um processo mais célere. Isso tudo leva tempo mas a Logos quer que todos saibam que não estamos longe de começar a oferecer uma linha mais extensa com títulos importantes em português. Se você tem algum título pra indicar, aguardamos o seu contato e agradecemos a sua oração por esse projeto.

Um abraço e um abençoado fim de semana!

 

Criado por
klaitonsilva
Todos os artigos do autor
Criado por klaitonsilva