• Busca
  • Esqueceu a senha?

Apresentando Software Bíblico Logos 6

Announcement-SocialShare440x220_Portuguese

Nós estudamos a Bíblia para ter discernimento. Nós observamos a Palavra de Deus para conhecer os seus pensamentos, para entender a sua verdade e sermos lembrados do seu amor. Buscamos visão para o nosso dia-a-dia e buscamos compartilhar essa visão com outros.

A ideia de Logos 6 é transmitir discernimento.Com base nas inovações de Logos 4 e 5, a nova versão traz novas ferramentas para explorar a Bíblia, ligando-a a literatura antiga e moderna e compartilhando seus pensamentos com os outros.

Mesmo estando agora a nossa biblioteca maior do que nunca, é o novo conteúdo exclusivamente digital que lhe permite explorar a Bíblia como nunca antes.

Estudiosos marcaram cada conceito cultural na Bíblia e, em seguida, estenderam essas marcações a outras obras da literatura antiga. Este é um novo e único banco de dados que ajuda você a ver ligações que antes eram quase impossíveis de se observar.

Um novo esquema proposicional da Bíblia foi criado para o Novo Testamento Grego e pode ser exibido como um filtro em tempo real ao lado da versão bíblica de sua escolha.

Uma equipe de artistas e animadores criou slides para apresentações prontos para usar, vídeos e animações, usando milhares de fotos e apresentações de experientes professores de seminários.

O totalmente novo Atlas da Bíblia em breve cobrirá toda história mapeável na Bíblia e apresenta um novo conteúdo em uma interface de visão panorâmica e zoom tão intuitiva quanto qualquer ferramenta de mapeamento online.

Estamos apresentando um novo tipo de ferramenta digital para trabalhos altamente especializados em áreas específicas do estudo da Bíblia. Os Salmos e Provérbios Explorers são projetados especificamente para explorar esses livros e dispõem de bases de informações originais totalmente integradas às ferramentas. Este é apenas o início de uma série de novas ferramentas para você se aprofundar em seu estudo da Bíblia.

O novo Factbook liga os novos conjuntos de dados, codificação e mídia e é apenas uma das dezenas de melhorias significativas na interface para o usuário.

Estamos muito empolgados com o Logos 6 porque ele consegue atender a muitas solicitações e sugestões de nossos usuários e ainda oferece uma incrível quantidade de inovações em novos conteúdos e funcionalidades. Ao mesmo tempo que ele é uma atualização indispensável, é também um produto totalmente novo para ser explorado.

Nós esperamos que você encontre nele uma ferramenta útil para o seu estudo e ministério e aguardamos os seus comentários sobre como torná-lo ainda melhor.

 ATUALIZE AGORA!        

Saiba mais:

Perguntas sobre Logos 6?

Ligue 1-888-875-9491—um especialista da Logos está pronto para falar com você!

Além disso, estamos funcionando até mais tarde:

  • 28 de outubro a 8 de novembro: 6h às 21h (horário do Pacífico-EUA)
Criado por
klaitonsilva
Todos os artigos do autor
Criado por klaitonsilva