• Busca
  • Esqueceu a senha?

Ferramenta de estudo bíblico para os nossos dias

No-Wifi

O escritório de uma empresa que presta serviço ou vende produtos em nível nacional. Imagine. Sexta-feira, correria, metas, fechamentos, prazos… E, não mais que de repente, cai a internet. Para quase tudo e em alguns casos, tudo mesmo. Que mundo virou esse que vivemos! Em tão pouco tempo passamos a quase não poder chamar de trabalho em um escritório aquilo que não é feito em frente a um computador online. Se já não se pode trabalhar sem computador e wifi avalie então o que é estudar sem essas ferramentas. Tem como? Tudo está cada vez mais longe do papel e mais perto do virtual, da “cloud“, do “sem fio”.

O estudo da bíblia, ainda que haja alguma resistência daqueles que começaram a estuda-la bem antes dos computadores pessoais, tem também experimentado uma verdadeira revolução nos últimos anos. Podemos ter estantes e mais estantes de livros dos mais diversos assuntos referentes a teologia a um click de distancia. Pode parecer óbvio para um seminarista em seus vinte e poucos anos mas para quem teve que consultar infinitos catálogos para encontrar um livro na última posição da última estante de uma biblioteca, isso ainda causa admiração. Que bom que estamos vivendo nesse tempo! Mas em relação a outras línguas, o português ainda vai em passos lentos em direção ao futuro das bibliotecas eletrônicas. E nós temos trabalhado duro pra encurtar essa distância.

                                                                                               Firestone_Library_Princeton_shelves

A liderança mundial da Logos em software de estudo bíblico não foi conquistada em poucos anos e nem sem muita pesquisa e trabalho duro. A inovação e a transposição de barreiras sempre marcaram o alcance dessa posição. E seguindo essa trilha estamos trabalhando para desenvolver linhas cada vez mais vastas de produtos Logos em português. Contatos com editoras brasileiras, tradução de um vasto conteúdo em inglês, contatos com possíveis parceiros e voluntários tem feito parte dos nossos dias. Pra quem ama o estudo das escrituras vai ter valido a pena esperar quando pudermos oferecer ao mundo de língua portuguesa o que há em inglês e espanhol no Software Bíblico Logos

 

Klaiton R Silva

Gerente de Marketing – Portuguese Marketing Specialist

Skype: KlaitonLogos

Klaiton.silva-v@faithlife.com

Criado por
klaitonsilva
Todos os artigos do autor
Criado por klaitonsilva