• Busca
  • Esqueceu a senha?

O Logos 10 chegou!

O Logos 10 chegou! A versão nova e aprimorada é mais simples de usar para que cristãos comuns, líderes de pequenos grupos, estudantes, professores e pastores possam facilmente descobrir insights na Palavra de Deus.

Aqui estão alguns destaques com os quais estamos particularmente empolgados:

  • Desempenho mais rápido em todos os dispositivos
  • Uma interface totalmente nova que coloca o foco no seu estudo da Bíblia
  • Uma experiência de pesquisa simplificada para toda a sua biblioteca, até mesmo livros impressos
  • Leitura em Voz Alta para que você possa ouvir seus livros no celular
  • Sermão importado do Microsoft Word
  • Sua biblioteca impressa catalogada e pesquisável por meio do Logos

Dê uma olhada aqui ou assista ao evento de lançamento abaixo para ver mais. Nas próximas duas semanas, o Logos também realizará webinars ao vivo, detalhando as novidades e como usá-las.

O que estão dizendo sobre o Logos 10

Durante anos tenho usado o Logos para estudar a Palavra de Deus, preparar estudos, mensagens, aulas e até livros. Usar o Logos 10 é como você ter em sua mesa de estudos comentários, textos nas línguas originais, inúmeras versões da Bíblia, referências cruzadas, livros de ilustrações, teologias sistemáticas e bíblicas, e muito mais, tudo unido e indexado num único aplicativo. O Logos é uma ferramenta preciosa e a cada nova versão me surpreende com novos recursos e melhorias. Recomendo de coração a todos os pregadores expositivos”. Rev. Augustus Nicodemus Lopes – Ph.D. Pastor da Primeira Igreja Presbiteriana do Recife.

O que eu mais gosto no Logos 10 é a facilidade de acesso a um mundo de recursos para o estudo bíblico e teológico em uma única plataforma! As ferramentas são absolutamente úteis em todas as etapas de estudo e pesquisa. Recomendo para estudantes de teologia, pastores, pregadores e qualquer cristão apaixonado pelas Escrituras. Carol Bazzo – Professora de história da igreja na Escola Convergência

“Uso o Logos porque o software tem uma lógica de rede bem sofisticada. A associação de um versículo com os respectivos textos originais, traduções variadas e comentários bíblicos – e tudo isso em rápidos cliques – permite ao usuário do programa agilidade e objetividade na construção do sermão ou estudo bíblico.” Gutierres Fernandes Siqueira – Escritor e Teólogo Pentecostal

Escolha o pacote ideal para você

Dê uma olhada:

  • Certifique-se de estar conectado para poder ver seu Preço Dinâmico especial.
  • Com o desconto de lançamento, os atuais proprietários de pacotes economizarão 30% em sua primeira atualização para o Logos 10.
  • Quem comprar um pacote Logos pela primeira vez economiza 15% em qualquer opção.
Criado por
Saor Lucena
Todos os artigos do autor
Criado por Saor Lucena