• Busca
  • Esqueceu a senha?

Eu realmente preciso de uma biblioteca?

Por Marcos Gómez

Talvez essa seja uma pergunta que muitos fazem sobre o Logos. Nossa intenção neste blog é mostrar as vantagens e as diferenças de se obter uma biblioteca de Logos em vez de recursos individuais.

Vantagens

Preço

Um grande motivo para obter uma biblioteca é pensar no preço com desconto que cada recurso pode obter, já que o custo do produto diminui quase 90% ao ingressar em uma biblioteca.

Benefício em Recursos

Se o seu orçamento mensal para aquisição de recursos/ livros, por exemplo, é de US$50, com esse mesmo valor você pode obter uma biblioteca com um plano de pagamento mensal, e não apenas comprar um par de recursos/ livros por mês, mas toda uma gama de diferentes recursos Logos. Você pode conferir os diferentes planos de pagamento clicando aqui.

Melhor desempenho em Logos

Lembre-se que o Logos irá ajudá-lo a melhorar os recursos que você tem em sua biblioteca. As bibliotecas do Logos 8 são especialmente projetadas para aprimorar as funcionalidades que cada uma inclui, para que você obtenha sempre o máximo do seu software. Saiba mais sobre como os recursos de Logos funcionam acessando aqui.

Em suma, as bibliotecas são a melhor maneira de obter e usar os Logos, e é por isso que a maioria de nossos usuários prefere essa opção. Responda a cinco perguntas simples para receber uma recomendação personalizada sobre qual seria o Pacote Logos mais adequado para você. Confira AQUI!

Texto traduzido do Espanhol do La Voz Logos:
https://voz.logos.com/2019/02/11/en-realidad-necesito-una-biblioteca


Criado por
wemmersonseixas
Todos os artigos do autor
Criado por wemmersonseixas