• Busca
  • Esqueceu a senha?

Algo poderoso acontece quando estudamos a Bíblia por nossa conta. Histórias que já conhecemos bem tornam-se mais ricas, verdades antigas ficam mais significativas e novas descobertas mudam nossas vidas. E na Faithlife, queremos que você saiba disso por experiência própria.

É por isso que, quando criamos o Logos Bible Software 8, nos desafiamos a criar novas maneiras de dar o próximo passo no estudo bíblico, seja você um estudioso da Bíblia ou esteja apenas começando a estudar a Bíblia por si mesmo.

E isso significava tornar o Logos mais fácil de usar do que nunca.

 

Apresentando Fluxos de Trabalho

No Logos 8, você encontrará instruções passo a passo para cada tipo de estudo bíblico.

Escolha seu objetivo de estudo – como devocionais pessoais, preparação de sermões ou exegese – e o Logos 8 apresenta os livros e ferramentas para serem usados em cada passo ao longo do caminho. Nós não lhe damos apenas o que você precisa, nós explicamos como usar.


[O Fluxo de Trabalho em ação]

 

Mesmo que você saiba os passos que você precisa dar no seu estudo da Bíblia, você vai gostar muito dos Fluxos de trabalho. Você vai descobrir livros e ferramentas que nem sabia que tinha e, talvez o mais empolgante, pode criar seu próprio fluxo de trabalho do zero. Você pode até mesmo compartilhar sua experiência tornando público o seu fluxo de trabalho.

[gif de alguém que faz um fluxo de trabalho público]

https://amber.logos.com/assets/3505896

 

Tudo Limpo, Simples e Organizado

A partir do momento em que você abre o Logos 8, você encontrará maneiras claras de ir direto ao seu estudo da Bíblia. A Página Inicial redesenhada fornece links rápidos para seus fluxos de trabalho favoritos, planos de leitura, layouts e outros recursos importantes para o seu estudo.

[gif de reorganizar a página inicial]

https://amber.logos.com/assets/3505897

Melhoramos as Notas, facilitando a organização de seus pensamentos e a captura de insights sobre uma passagem ou recurso bíblico.

[Gif do clipe de notas no curto teaser]

https://amber.logos.com/assets/3505899


O mesmo vale para seus livros e documentos. Não importa se você está procurando a lista de passagens sobre oração que você usou há três anos ou um comentário importante feito em Romanos, você vai encontrar tudo em alguns cliques graças à organização simples e clara do Logos 8.

[gif do clipe de documentos no teaser curto]

https://amber.logos.com/assets/3505895

 

Estudo Teológico Simplificado

O Logos sempre foi ótimo para estudar a Bíblia. E agora é ótimo para o estudo teológico também.

Procure uma doutrina como “expiação” e o Guia Teológico fornece links rápidos para passagens bíblicas relevantes, trechos de suas teologias sistemáticas e outras informações importantes.

Melhor ainda, você tem uma visão detalhada da doutrina com o novo Sumário Teológico Lexham. Este recurso abrangente cobre mais de 230 tópicos teológicos e apresenta contribuições de Fred Sanders, Gerald Bray, John Frame e outros teólogos.

[gif do guia de teologia do pequeno teaser]

https://amber.logos.com/assets/3505893

 

Uma Nova Maneira de Visualizar a Verdade Bíblica

Todo mundo tem sua maneira favorita de trabalhar o texto bíblico. Alguns destacam, outros sublinham e circulam, e alguns fazem anotações. Outros percorrem a milha extra e diagramam frases e fazem esboços detalhados da passagem.

Seja qual for o seu estilo, com o Canvas no Logos 8, você obtém um conjunto de ferramentas fáceis de usar para ajudá-lo a marcar, delinear e criar belas imagens com base nas Escrituras.

[gif de tela do curta teaser]

https://amber.logos.com/assets/3505894

 

Estudo Bíblico Mais Profundo Para Todos

Dê uma olhada em tudo o que há de novo no Logos 8 e nos diga o que você acha. Estamos confiantes de que o Logos 8 tornará seu estudo bíblico mais fácil e ainda mais gratificante, independentemente de você estar estudando a Bíblia em profundidade há décadas ou esteja apenas começando.

 

Criado por
wemmersonseixas
Todos os artigos do autor
1 comentário
  • MUITO BAGUNÇADO! INFELIZMENTE A LIBRONIX ERA DEZ A ZERO NO LOGOS 7! SOU BACHAREL EM TEOLOGIA E NADA SE COMPARA A ANTIGA LIBRONIX. INFELIZMENTE POR 15 ANOS CONSEGUI FAZER USO DA MESMA EM NOTA MIL! HOJE TUDO JUNTO E MISTURADO EM INGLÊS PRA MIM DE NADA VALE…!!! DESCULPEM!

Criado por wemmersonseixas