• Busca
  • Esqueceu a senha?

Customizando Seu Layout

Se você usa o seu Software Bíblico Logos com frequência, já deve ter notado que os posts do Logos Blog já estão disponíveis na interface do programa. O que acontece é que as vezes precisamos rolar para bem abaixo na página até que as publicações em português apareçam. Ou seja, quem não se interessa pelas publicações em inglês, acaba por perder também de ver os textos em português por não os procurar mais em baixo no programa.

Customize prtscrng 2

A solução para isso é a customização da interface. Opção simples que passa despercebida por vários usuários. Eu considero que as publicações disponobilizadas pelo Logos tem sempre algo de instrutivo no seu conteúdo e vale a pena checar. Mas se há algo que tem “passado batido” quando você abre o programa, ou se você não lê inglês o suficiente, você pode optar por ocultar algumas publicações. No canto superior direito do Logos 6 você vai ver um símbolo como uma roda de engrenagem. É só clicar nela e escolher quais as publicações que devem estar visíveis no seu layout.

Customize prtscrng

Simples? Talvez nem tanto para alguns usuários que acabam de começar a usar o software. Mas sendo você novo ou já versado nos caminhos da pesquisa bíblica através do Logos, queremos que você tenha sempre a melhor experiência possível no uso do programa. Por isso, se há algo que você não tem conseguido alcançar em sua pesquisa ou se você vê alguma área na qual o programa pode melhorar, não hesite em entrar em contato conosco. É sempre bom interagir com usuários Logos.

Visite e curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/LogosPortugues Nosso Twitter e nosso Google + 

Um fim de semana abençoado a todos!

Criado por
klaitonsilva
Todos os artigos do autor
Criado por klaitonsilva