• Busca
  • Esqueceu a senha?

Preços Comunitários – Você define o preço!

A Logos começou em português a trabalhar com o processo de Preços Comunitários como faz em inglês. Mas você sabe o que isso significa?

Preços Comunitários – Você define o preço!

O processo de Preço Comunitário oferece algumas promoções incríveis em obras clássicas. Milhares de pessoas já tiveram a vantagem de comprar livros por menos do que o preço de um cafezinho.

Para participar do nosso programa de preço comunitário, basta ver os títulos disponíveis e colocar o seu lance mais alto que você pagaria por um determinado título. Assim que tivermos lances suficientes para cobrir os custos de produção, seu pedido será processado com o menor preço possível.

Comece agora! https://www.logos.com/product/48787/colecao-de-biblias-antigas

Publicando com base em números

Cubra os custos com produção e nada mais.

Nós perguntamos aos nossos clientes: “Qual o valor máximo que você pagaria por uma edição eletrônica deste título”? Multiplicando o número de pessoas que pagariam um determinado preço (Ou menos!) por esse preço específico, podemos estimar a receita em cada ponto e ter uma visão geral de onde vamos cobrir 100% dos custos de produção.

Se a produção da edição Logos do livro custa US $ 4.000, 4 pessoas podem cobrir os custos com US $ 1.000, ou 1.000 pessoas podem fazê-lo com US $ 4 cada. Mais provavelmente, ninguém vai querer pagar US $ 1.000 e, mesmo em US $ 4, não haverá 1.000 pessoas interessadas no título, mas talvez 400 pessoas pagariam US $ 10 cada.

Community Price Graph

O Que esse gráfico significa?

Nós representamos graficamente o progresso para a produção de cada livro. O menor preço que chega a 100% é o preço que você vai pagar. Todos os que fizeram lances pagam somente o preço final mesmo que o seu lance tenha sido igual ou superior ao preço final. Para dar um lance, basta clicar em um valor no gráfico. Uma vez que o pico do gráfico cruza com os 100%, o valor é fixado na sexta-feira seguinte.

 

Como devo fazer meus lances?

No gráfico do exemplo acima, o livro cruzou o limiar de produção de US $ 12. Se o seu lance foi de US $ 12 ou mais, seu lance está feito. Mesmo se você colocou uma oferta de US $ 20 ou US $ 30, você ainda vai receber o livro por US $ 12 ou até menos, se outros usuários continuarem forçando o preço a cair.

Mas se o seu lance fosse inferior a US $ 12, nesse caso, não funcionaria.

Trocando em miúdos, faça o lance máximo que você estaria disposto a pagar pelo livro. Se você lance for muito alto, você nunca vai perder nada, mas se você for muito baixo, você não poderá muda-lo após o título sair do processo Preço Comunitário para o de a Pré-Publicação.

 

Pontos Importantes

Todos pagam o mesmo preço. Contanto que seu lance não seja inferior ao preço final, assim que um título cobre os custos, você tem o mesmo preço de qualquer outro usuário, não importa o quão alto tenha sido o seu lance. Até lá, você pode mudar o seu lance máximo quantas vezes você quiser.

Quanto mais interesse haja em um título, menor será o preço. Você pode baixar o preço de um título, incentivando amigos a fazer lances, mesmo a preços baixos. A base de clientes Logos é grande o suficiente para que com a partir de US $ 5 de cada um a Logos produzir qualquer livro.

Você pode cancelar seu lance a qualquer momento antes de ser cobrado. Nós não cobraremos até terminar o livro e isso leva entre quatro a oito semanas, normalmente. Uma vez que o melhor preço é fixado e o título vai para a produção, nós lhe enviaremos um e-mail com o preço e a alteração no status do livro e até mesmo semanas durante a produção, você ainda poderá cancelar a sua pré-encomenda, se você desejar.

 

Como Funciona

Adicione um cartão de crédito à sua conta. Se não, você não pode dar os lances.

Veja a lista de títulos. Quando você encontrar livros que você quer, você faz lances sobre eles, selecionando os preços mais elevados que você pagaria.

Acompanhe os gráficos de lances em tempo real. Quando qualquer ponto da curva de lances cruza os 100%, nós enviamos um e-mail a cada participante com a boa notícia e com preço determinado.

Na primeira sexta-feira pelo menos dois dias (48 horas) depois que um título quebra a marca dos 100%, nós encerramos o Preço Comunitário e confirmamos as pré-encomendas no melhor preço atingido no processo. Levamos o título para a página de pré-publicação e o marcamos como “Em Desenvolvimento”, estabelecemos um novo preço, mais elevado, através do programa de pré-publicação Logos. (Quem não participou do processo Preços Comunitários ainda pode economizar por meio de pedidos no processo de pré-publicação antes de o título passar para o preço normal de venda). Além disso, enviamos a você um segundo e-mail se o seu lance igualou ou superou o melhor preço informando que a sua pré-encomenda foi aceita. Se a sua pré-encomenda foi muito baixa, você também recebe a má notícia.

A sua participação no processo de Preços Comunitários garante que você obtenha o melhor preço e permite que você decida que títulos são produzidos em primeiro lugar!

Aguarde mais informações sobre Preços Comunitários. Enquanto isso, você pode dar o seu lance no primeiro processo desse tipo em português! Clique agora e faça o seu lance: https://www.logos.com/product/48787/colecao-de-biblias-antigas

 

 

 

Criado por
klaitonsilva
Todos os artigos do autor
Criado por klaitonsilva